sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Oi amigas esta semana foi tão corrida que nem tive tempo pra vim postar aqui, Sumi. Desculpe mais além da correria eu tive uma crise de enxaqueca que durou uns 3 dias e não tive animo de ligar o pc.

Estou de volta e com muitas novidades


Pesagem semanal
Como vcs sabe sexta-feira é o meu dia de pesar, Me pesei e emagreci 1,2kgs essa semana, estou mto feliz, vcs nem imaginam o quanto estou com 72,6kg.
Rumo a 1ª meta: Sair da casa dos 70 antes de acabar o ano de 2009. Eu vou chegar lá.


Academia
Gente tenho + 1 novidade sabe que quando entrei na academia, não conseguia fazer aula de jump e  inteira (ficava mto cansada e sem folego), pois é eu consegui, esta semana fiz 3 aulas inteiras mto bom a sensação de que sou capaz e de completar os objetivos. Mto bom mesmo.rsrsrsrs.



Um comentário:

  1. Parabéns ao quadrado!!!Pelo peso novo e pelas aulas!!!Que delícia!!!Continue firme flor!!!FORÇA NA PERUCA!!!!Bjks

    ResponderExcluir