segunda-feira, 1 de março de 2010

São as águas de março fechando o verão...

É pau, é pedra, é o fim do caminho... Oi meu povo como vcs estão? Eu estava meio sumida, mas estou de volta, estava em um período de reflexão, sabe. como vc sabem, sexta-feira é dia de pesagem oficial, e nesta última sexta eu amarguei o gosto ruim de engordar, fiquei mega pra baixo, foram 700g doídas, nossa como me doeu, pois em minha concepção fiz tudo certo, e malhei todos os dias, como que ao invés de sair definitivamente da casa dos 70 eu engordei, confesso que fiquei mal o fim de semana, e dei umas jacadas horrorosas, tomei coca-cola, o dia inteiro sábado e ontem tbém, alias, ontem pra fechar bem o dia eu ainda fui lanchar e comi X-salada com maionese e coca-cola.Nossa o que eu mesma fiz comigo. To tentando entender. Mas olha acabou as fases da jacadas.CHEGAAAAAAAAAA. Agora eu quero e vou emagrecer de verdade, chega de jacadinha inofensivas, mas que ao final só nos prejudicam.





Por falar nisso tomei uma decisão, neste mês de março não tomarei refrigerante, nem light, diet e nem zero, tenho observado que estou ficando viciada, e não pode, né meu povo. Refri não faz bem a saúde e ainda dá celulite. Preciso cuidar mais de mim.








Oi  gente, e já disse pra vcs, que aqui onde eu moro, é mto quente e quase não estava chovendo, pois é março chegou, e com ele veio as famosas águas de março. Nossa tá um delícia essa chuvinha, que veio pra nos refrescar, nossa aqui tava um calorão. Hj o dia está bem mais fresco. Está ótimo.


"São as águas de março fechando o verão,
É a promessa de vida no teu coração"



Agora eu vou visitar vcs. Bjinhossssssssssssssssssss

11 comentários:

  1. Oie, flor!
    Meu corpo as vezes faz isso, eu faço tudo certinho e ele me "trai" na balança, hehehe
    Aí na outra semana eu emagreço em dobro. As vezes é água que está retida, as vezes pode ser o intestino que não está funcionando direito. Volte à RA que na próxima semana o peso abaixo, o que não pode é desistir! Mas tenho certeza de que isso vc não fará! Jacadas fazem parte do processo, linda!
    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. OI moça, força na RA!
    EStu me sentindo assim também, pois parei de emagrecer e estou chateada com várias coisas.
    Mas no final tenho fé que vai dar certo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ♪É um resto de toco, é um pouco sozinho
    É um caco de vidro, é a vida, é o sol
    É a noite, é a morte, é o laço, é o anzol♫
    Amo! *-*
    Aqui também tá uma diliça!! ^^
    Vamos fazer março diferente, nééé?! =D
    Refri light é engana trouxaaa!! Simbora nos livrar deles! ^^

    ResponderExcluir
  4. ótima semana p vc querida!!
    refri nao faz bem mesmo nao, mas uma coca gelada neh.. ai ai..
    pode nao!!!

    ResponderExcluir
  5. Oiê

    Vim passar para agradecer a visita e amei seu cantinho, já estou te seguindo =D
    Ai sei bem como é esse sentimento pós jacada, quando bate um desânimo é difícil achar força pra se manter no caminho. Mas muita garra nesse mês que tá começando agora =)
    Quanto ao refri, sou viciada convicta, mas também tô tentando maneirar por causa da bendita da celulite... porque ficar magra com buraquinhos não rola rs.

    Super beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oii....

    Bem faz vc em conseguir ficar sem, eu todos os anos na quaresma nao bebo refri, mais todos os anos engordo uns 2kg, por isso esse ano só estou diminundo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai... refrigerante é um vício loko!!! Não tenho bebido, mas confesso que sinto uma falta imeeeeeeeeeeeeeeeeensa!!!! Adoro seu blog! Bjus e força essa semana! E sempre, claro!

    ResponderExcluir
  8. Oie Mari, sabe eu não sou muito do refri só nos findi e um copo pra mim tá bom, mais estou pensando em cortar definitivamente todo e qualquer tipo e quantidade de refri, um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

    ResponderExcluir
  9. Má, talvez vc engordou pelos exercicios, pq eles dão massa e tem tb a retenção de liquido, o que não pode é jacar né. Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  10. Ai chuvinha é tão bom pra refrescar né?
    Agora vamos que vamos largar o refrigerante!
    Se der muita vontade tome só no fim de semana 1 latinha e o zero!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir