quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Jump!!!!!!!!

Oi amigas não sei se já contei pra vcs, mas o que mais gosta na academia é aula de jump ela me relaxa, pra mim é ótimo!!!!!!!!!!!!!!!
Olha que quando iniciei não conseguia fazer uma música que ficava cansada e toda dolorida, mas agora estou bem mais esperta, pois gosto mto.
Então dei uma pesquisada nos benefícios desta aula e amei, vou compartilhar com vcs:

Benefícios do Jump



  • Diminui a celulite, já que o movimento de vaivém provoca uma espécie de drenagem linfática nas pernas e no bumbum.


  • Queima até 500 calorias em uma aula de 45 minutos.


  • Fortalece os músculos das pernas e do bumbum e os tecidos ósseos, prevenindo a osteoporose.


  • Melhora a resistência cardiovascular e a capacidade respiratória, além de diminuir a pressão arterial.


  • Não causa danos às articulações e à coluna, uma vez que o mini-trampolim absorve cerca de 87% do impacto do exercício.


  • Pode ser praticado por alunos de diferentes níveis de condicionamento físico, desde do iniciante ao mais avançado.     







  • 3 comentários:

    1. olá,

      menina fazer jump e maravilhoso eu fazia na academia e agora faço em casa comprei um mini trampolim e me exercito todos os dias me ajudou muito a eliminar peso
      continue firme so tenha cuidado para não sobrecarregar os joelhos.
      bjs

      ResponderExcluir
    2. gostei da dica e deve ser divertido tb !
      beijossssssssss

      ResponderExcluir