segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Voltando!!!!!!!!!!!!!!

Oi minhas amigas blogueira, saudades de vcs!!!!!!!!!!!!! Primeiramente tenho que pedir desculpas por ter sumido, é que o fim e o início de ano não foi moleza, estava toda ocupada, mas não abondei completamente vcs, visitei alguns blogs e acompanhei alguns avanços. Mas agora estou de volta com força total e com algumas novidades, esse ano será o meu ano, vou conquistar os meus objetivos e um deles é emagrecer, espero que em JUNHO, no meu aniversário, esse sonho já seje realidade.


Amigas, dei uma engordadinha básica neste fim de ano 400g, mas graças a Deus já recuperei o "preju", agora é correr atrás pra ver se saio logo da casa dos 70. Para isso preciso eliminar 2kg.
Chegarei lá...


Bem hj comecei uma nova série de musculação na academia, mudou alguns exercícios e os que eu já conhecia aumentou a o peso e a quantidade de repetições, por exemplo antes eu sempre fazia 3 de 15, agora vou passar a fazer 3 de 20, mudou tbm a ordem de exercícios, agora toda 2ª,4ª e 6ª malharei as pernas e as 3ª e 5ª os braços, estou bem animada e gostando muito, apesar de estar bem cansada, porque sei que os resultados valerão a pena.





Com determinação e força de vontade eu irei conseguir conquistar meus objetivos...

2 comentários:

  1. se saiu ótima nas festas!400gramas só . que maravilhaaa e melhor ainda é que ja detonou elas! vai com td.beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  2. oi linda! vi sua foto vc é uma gata heim! parabéns pelo blog esta uma delicia de ler! ja estou te seguindo ok!

    bjuxx

    ResponderExcluir